O JOVEM ZANI COMEÇA A SUA JORNADA COM A MISTERIOSA TERUYA. ELES SE PERDEM EM UMA FLORESTA FANTÁSTICA COM NINGYÕS, BONECOS QUE OS ACOMPANHAM. DURANTE O PERCURSO DA HISTÓRIA ELES ENFRENTAM DESAFIOS SURREAIS. PASSAGENS DOS PERÍODOS HEIAN E KAMAKURA SURGEM PARA DESAFIÁ-LOS. ZANI E TERUYA QUEREM ACHAR UMA SAÍDA DAQUELE LUGAR, MAS TAMBÉM SABEM QUE PRECISAM DESCOBRIR OS SEGREDOS DAQUELA FLORESTA PARA QUE POSSAM VOLTAR PARA CASA.
A HISTÓRIA DA HQ TEVE COMO REFERÊNCIA O PERÍODO HEIAN E KAMAKURA DO JAPÃO. E FOI INSPIRADA NA CULTURA JAPONESA DESSAS ÉPOCAS, COMO DESIGN, VESTIMENTAS, CULTO AOS ANTEPASSADOS, CRENÇAS, TEATRO NOH E TEATRO DE FANTOCHES (BUNRAKU).
AS ARTES FORAM FEITAS COM PINTURA DIGITAL. AS VESTIMENTAS E O CONCEPT ART FORAM REALIZADOS COM COLAGEM, PINTURA EM AQUARELA E NANQUIM. AS ESTAMPAS DOS TRAJES FORAM CONCEBIDAS E DESENHADAS ESPECIALMENTE PARA CADA PERSONAGEM. A IDEIA FOI SEGUIR O EFEITO VISUAL CRIADO NO CONCEPT PARA A FERRAMENTA DIGITAL, COMO A TEXTURA E A VOLUMETRIA DO TECIDO.
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS.